Revendedor Autorizado Ecoflow Revendedor Autorizado Ecoflow Revendedor Autorizado Ecoflow Revendedor Autorizado Ecoflow Revendedor Autorizado Ecoflow Revendedor Autorizado Ecoflow Revendedor Autorizado Ecoflow Revendedor Autorizado Ecoflow Revendedor Autorizado Ecoflow Revendedor Autorizado Ecoflow Revendedor Autorizado Ecoflow Revendedor Autorizado Ecoflow Revendedor Autorizado Ecoflow Revendedor Autorizado Ecoflow Revendedor Autorizado Ecoflow Revendedor Autorizado Ecoflow
Compre em Até 12 Vezes no Cartão de Cédito

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. As seguintes condições devem ser observadas:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem;

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para [email protected] e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. Imagens (fotos) do produto comprovando o defeito, se for o caso;
  6. Vídeo que comprove o defeito (se aplicável).

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, informaremos o endereço para devolução e ressarciremos o valor pago pelo produto e pelo frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO